A ‘paz’ pode estar de regresso ao PSD Guimarães com a provável inclusão de André Coelho Lima na lista que disputará as eleições do Parlamento Europeu.
Encorajados pela nomeação e indigitação de Luís Montenegro como Primeiro-Ministro, animados pelos resultados eleitorais, o PSD Guimarães encontrou a fórmula certa para pacificar o ambiente interno depois da não indicação de André Coelho Lima como deputado nas últimas legislativas.
Também a nomeação de Rui Armindo Freitas para Secretário de Estado Adjunto e da Presidência – cuja influência no actual PSD é notória – e ainda pela eleição de Ricardo Araújo e Emídio Guerreiro como deputados, elevou as expectativas de que “a hora do PSD está a chegar” a Guimarães e ao país.
A divulgação da lista dos parlamentares europeus candidatos pelo PSD, a anunciar em breve, confirmará a reunificação da secção vimaranense, rumo a uma estabilidade correspondente à ambição de novas conquistas, para as quais um partido unido e plural pode ser a melhor receita e o tónico para enfrentar os novos desafios de poder, num tempo em que o PS se envolve em divisões de grupo e de clãs.
© 2024 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.