Dizem que é uma forma directa e diferente de fazer política contactando as pessoas na rua.
A acção decorreu na avenida Conde de Margaride onde dirigentes do Chega de Guimarães e de Braga abordaram os cidadãos com a missão “de levar André Ventura a ser Primeiro-Ministro”.
Ao mesmo tempo, querem colocar o máximo representante do partido Chega no próximo colectivo da Assembleia da República, de forma a serem “a voz dos portugueses que sofrem diariamente”, uma forma de ir mais além do resultado histórico nas próximas eleições.
Os apoiantes do Chega evidenciam que “o apoio dos jovens ao partido foi evidente ao juntarem-se na Conde Margaride às propostas do partido para governar Portugal”.
© 2024 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.
Na realidade, invocando o pouco que foi feito, e sob o embuste, que os antigos combatentes merecem tudo! trata-se de uma entropia, estraçalhando o dever heroico, de todos aqueles que partiram com lágrimas do cais de Alcâncara, todavia, dignificando e alçando os valores da sagrada Pátria.
As promessas do Sr. Ministro da Defesa, remete-nos para uma longeva situação, que rejeitamos com veemência.
É consabido, que os valores altruístas do Governo, nomeadamente do Sr. Ministro, irão resvalar para completo esquecimento.
Camaradas, estejamos atentos e rejeitemos a efabulação governamental.
Como antigo combatente, comissão de serviço em Angola 1969/1971, não obstante os constantes apelos, ainda não recebi a medalha a qual tenho direito. Atente-se no Cartão ” Titular do Reconhecimento da Nação”
Assim, se fará justiça a todos os heróis desconhecidos.
Abraço a todos
Joaquim Morais