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Quinta-feira, Novembro 21, 2024

Première Vision: uma feira que é uma plataforma de e-commerce

Economia

As empresas de Guimarães (14) voltam a distinguir-se na representação nacional da feira de Paris.

E vão com a sustentabilidade e inovação como cartões de visita, procurando levar a carta a Garcia, surpreendendo actuais e potenciais clientes com as novidades para a próxima estação.

Crispim Abreu, Luís Azevedo, Inovafil, Miguel Antunes Fernandes (Filasa), TexSerzedelo, LRT (Luís Rodrigues & Teixeira) Tearfil, JF Almeida, R. Lobo, Somelos, Trimalhas, Otojal, Polopique, Vilartex e TMG Automotive são as empresas vimaranenses presentes na edição de Fevereiro da Première Vision.

As empresas estão distribuídas por grupos de produtos, dos fios (yarns), à manufactura (manufacturing), às criações inteligentes (smart creations) e tecidos (fabrics). E, ainda, acessórios.

É este o universo da Première Vision onde também estão representados os sectores dos acessórios, design e couro. São 2200 fornecedores e mais de 65000 produtos, que estão na que é considerada como a maior plataforma de e-commerce B2B.

A maioria das empresas incorpora-se no projecto From Portugal desenvolvido pela Associação Selectiva Moda. E outras participam a título individual e com estratégias próprias de internacionalização. Como é habitual a Selectiva Moda e a ATP, organizam ainda os Fórum de Tendências de tecidos e o Showcase iTechStyle Green Circle, organizado em parceria com o CITEVE, num ano de internacionalização apoiado pelo Portugal 2030.

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