15.7 C
Guimarães
Segunda-feira, Novembro 25, 2024

Vitória: Bruno Varela garantiu a igualdade sem golos

Economia

O guarda-redes foi a figura do jogo, evitando que o Casa Pia marcasse nas oportunidades mais perigosas.

A exibição do Vitória foi condicionada pela ausência de Jota Silva, por castigo, o impulsionador da resposta atacante da equipa.

Jogando encaixado na táctica do Casa Pia, o Vitória viu faltar-lhe oportunidades: Nelson da Luz atrapalhava-se com a bola, Tiago Silva rematava por cima do posta da baliza, tal como Nicolas Janvier.

Só aos 20’, o Vitória começou a liberta-se da teia dos lisboetas. E começou a sair da sua intermediária, com a bola jogáveis até à entrada da área contrária. os avançados do Vitória abusaram em pequenos passes e trocas de bola na intermédia adversária mas não construíram jogadas de verdadeiro perigo.

📸 LPFP

Começou melhor o Casa Pia, com duas saídas em contra-ataque que obrigaram Bruno Varela a sair da baliza e e evitar o pior. Também no fim, a pressão aumentou no último reduto vitoriano.

Apesar de ter mais posse de bola, o Vitória não soube aproveitar esse controle do jogo, e só Dani Silva (8’) brilhou com um toque de habilidade que deu canto.

Esperava-se um Vitória mais decidido e a jogar em transições rápidas mas o treinador do Casa Pia viu concerteza o último jogo vitoriano e travou-lhe as intenções.

O empate premeia as duas equipas e Vitória fica a perder no confronto directo com este adversário.

O Vitória alinhou com: Bruno Varela, Miguel Maga, Tounkara, André Amaro, Afonso Freitas, Nicolas Janvier (Diogo Ferreira 86’), Dani Silva, Nelson da Luz (Anderson Silva 78’), Tiago Silva (Matheus Índio 78’), Johnston (André André 65’), Alisson Safira.

Amarelos: Tounkara (33’), Matheus Índio (79’).

📸 LPFP

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias