8.8 C
Guimarães
Terça-feira, Fevereiro 7, 2023

Renovação: André André veste Vitória até aos 34 anos

É uma renovação natural e acentua ainda mais a costela vitoriana do jogador nascido na Póvoa de Varzim.


André André quando deixar o futebol recordará as épocas em que jogou pelo Vitória. Por ter sido capitão da equipa, jogador dedicado e amado pelos adeptos, e por na sua carreira ter feito mais jogos pelo Vitória do que pelo Varzim onde iniciou a sua actividade e pelo FC Porto por onde passou.

Aos 31 anos, o médio conta com 162 jogos (1 na equipa B) disputados com a camisola do Vitória nas diversas competições nacionais e internacionais. Só no campeonato português regista 136 jogos e 32 golos marcados, mais um na Taça UEFA e dois na Taça de Portugal, totalizando 35 golos.

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD anunciou que acertou o prolongamento do contrato com o jogador André André, que passa a estar ligado a esta sociedade até Junho de 2024, com opção por mais um ano. O capitão de equipa e internacional A por Portugal ficará, assim, ligado ao Vitória por, pelo menos, mais três épocas desportivas.

© Vitória SC

A atravessar uma das melhores épocas da carreira, André André, está a cumprir a sexta temporada ao serviço do Vitória, sendo uma das figuras da equipa pelo carisma, liderança e qualidades dentro e fora do campo.

Com formação no Varzim SC, passou pelo Deportivo de La Coruña (Espanha) antes de regressar ao clube poveiro, de onde se iria transferir para o Vitória em 2012. Depois de três épocas em Guimarães, seguiu-se um triénio ao serviço do FC Porto, de onde saiu para, em 2018/19, voltar a vestir as cores do Vitória.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também