Pevidém: Trofense mais forte e eficaz impõe derrota

Um Trofense mais forte derrotou o Pevidém na fase de acesso à Liga 2, num confronto entre equipas do Vale do Ave.


Com uma eficácia absoluta, o Trofense mostrou-se um adversário difícil para o Pevidém. A equipa da Trofa justificou o triunfo pela eficácia demonstrada nos dois golos apontados, o primeiro aos 9’ da 1ª parte e o segundo aos 9’ depois do reinício da partida, em jogo da 2ª jornada da fase de acesso à Liga 2, disputado no Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima.

Embora o minuto 9 não esteja amaldiçoado, a verdade é que a equipa do Pevidém acusou uma fadiga natural, depois de um campeonato mais longo que o esperado. E não evidenciou, esta manhã a mesma frescura e o mesmo discernimento de jogos anteriores em que era demolidora para os seus adversários.

Os golos do Trofense que ditaram a vantagem, são fruto de um domínio nunca contrariado e de uma estratégia de jogo com a qual a equipa de João Pedro Coelho não teve armas para desfeitear.

Numa série em que participam o Braga B, Anadia e Trofense, o Pevidém manter-se-á no 2º lugar da classificação se o Anadia não ganhar aos bracarenses, no jogo que disputam entre si, amanhã, Domingo.

O Pevidém tem disputado o campeonato de Portugal com brilhantismo, como prova a já consumada presença na Liga 3 das provas da FPF se falhar o acesso à Liga 2. Também, a derrota com o Trofense interrompe um longo período de invencibilidade e de jogos sem qualquer derrota, desde 24 de Outubro, quando disputou o jogo da 4ª jornada da prova, tendo então perdido por 0-3 com o Berço, outra equipa de Guimarães que participava neste campeonato.

© João Queirós

Na próxima jornada, o Pevidém desloca-se a Anadia para o jogo da 3ª jornada com a equipa local, no Domingo, 9 de Maio, pelas 16 horas.

Em mais um jogo sem público, a GNR dispersou os adeptos que se apresentaram à entrada do campo de jogos, alguns dos quais procuraram um lugar mais alto para ver, de longe, a partida.

© Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2,753FansCurti
0SeguidoresSeguir
70SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Edição impressa / digital

Leia também