Pepa: lança grito “Vamos embora, Vitória!”

Foram 30 os jogadores que se apresentaram para servir a equipa principal e dar corpo aos planos de Pepa na época 2021/22.


Toni Borevkovic, Rafa Soares vieram de fora, ainda que este último já conheça a casa; depois são os novos a procurar espaço na equipa principal.

Na cerimónia que decorreu no Estádio D. Afonso Henriques, 30 jogadores foram dados como os soldados do plantel principal que Pepa vai orientar. Uma longa lista não fechada porque o treinador disse que “a família não está completa”, referindo-se aos adeptos também eles parte do plantel: Toni Borevkovic, Rafa Soares, Abdul Mumin, Ricardo Quaresma, Rúben Lameiras, Bruno Duarte, Marcus Edwards, André André, André Amaro, Bruno Varela, Joseph, Rochinha, Falaye Sacko, Oscar Estupiñán, Gui, Sílvio, Matous Trmal, Ibrahima Bamba, Jorge Fernandes, Antal Bencze, Miguel Maga, Celton Biai, Maga, André Almeida, Tomás Händel, Herculano, Dani Silva, Rui Correia, Hélder Sá e Nicolas Janvier são os eleitos.

Nesta apresentação, Neno voltou a ser lembrado, personificando o lema que identificará a campanha da próxima temporada #TodosPor1.

André André, capitão da equipa evidenciou o desejo de ter começado a época com público à volta. “Gostávamos que estivessem aqui connosco, gostávamos de fazer isto de forma diferente, mas não foi permitido” – referiu.

Sobre a época que começa já na Segunda-feira, sublinhou que “estamos a trabalhar duro para formar uma equipa à Vitoria, com querer, raça, paixão e ambiciosa, uma equipa com que se identifiquem.”

E continuou: “mais importante do que contratações ou saídas é o vosso regresso ao estádio e estamos ansiosos que isso aconteça. Os sócios são o 12º jogador, os que nos empurram para as vitórias e são a alma do clube. Queremos que seja uma grande época e tudo faremos para isso.”

“A emoção é grande de estar aqui. Tenho de começar pelo Neno, pelo lema de #TodosPor1, mas o Neno era um por todos.”

O treinador Pepa deu o mote para a época que se avizinha, em que a presença dos adeptos será fundamental. “A emoção é grande de estar aqui. Tenho de começar pelo Neno, pelo lema de #TodosPor1, mas o Neno era um por todos. Para ele, uma palavra forte e agradecer tudo o que fez por nós. Agradeço a presença dos jogadores, da direcção, dos funcionários, do staff, das famílias que tanto apoiam e sofrem e são a base e o pilar de tudo. A família não está completa, mas vai estar em breve. Estão em casa a assistir, mas vão estar aqui em breve para tornarmos o nosso castelo um pesadelo para os outros. Vamos embora, Vitória!”

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também