No dia 13 de Janeiro, a Comunidade Intermunicipal do Ave reuniu com representantes do concessionário Ave Mobilidade e dos Municípios, com vista a concertar a resolução dos constrangimentos que verificados no transporte público por todo o território.
Ficou acordado entre a CIM do Ave e a Ave Mobilidade que esta última se compromete a entregar, até amanhã, dia 17 de Janeiro, um Plano de Acção para resolução dos constrangimentos sentidos, sendo objectivo que, até ao final do presente mês, o maior número possível de problemas identificados se encontre resolvido.
Em comunicado, é expresso que “os Municípios que integram a CIM do Ave encontram-se unidos e empenhados em encontrar uma solução para os constrangimentos verificados, sobretudo ao nível do transporte escolar”.
A CIM do Ave lembra que qualquer situação anómala que se registe no transporte público rodoviário de passageiros deverá ser comunicada a esta entidade, enquanto Autoridade Intermunicipal de Transportes, por email e para a concessionária Ave Mobilidade, através do formulário do site.
📸 Direitos Reservados
© 2023 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.