6.7 C
Guimarães
Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023

Ave Mobilidade: Normalização do transporte público no território da CIM do Ave

Economia

No dia 13 de Janeiro, a Comunidade Intermunicipal do Ave reuniu com representantes do concessionário Ave Mobilidade e dos Municípios, com vista a concertar a resolução dos constrangimentos que verificados no transporte público por todo o território.

Ficou acordado entre a CIM do Ave e a Ave Mobilidade que esta última se compromete a entregar, até amanhã, dia 17 de Janeiro, um Plano de Acção para resolução dos constrangimentos sentidos, sendo objectivo que, até ao final do presente mês, o maior número possível de problemas identificados se encontre resolvido.

Em comunicado, é expresso que “os Municípios que integram a CIM do Ave encontram-se unidos e empenhados em encontrar uma solução para os constrangimentos verificados, sobretudo ao nível do transporte escolar”.

A CIM do Ave lembra que qualquer situação anómala que se registe no transporte público rodoviário de passageiros deverá ser comunicada a esta entidade, enquanto Autoridade Intermunicipal de Transportes, por email e para a concessionária Ave Mobilidade, através do formulário do site.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias