Sem feiras, as empresas procuram novas estratégias para chegar aos seus clientes, mantendo a relação de proximidade.
A “Pereira da Cunha”, empresa vimaranense que completou 85 anos de existência, modernizou o seu showroom, com o intuito de ultrapassar as dificuldades criadas pela covid-19.
Operando na área dos têxteis-lar, fabricando colchas, almofadas, mantas, tapetes, sacos de cama e edredões, a “Pereira da Cunha” tem mantido a sua carteira de clientes, com um relacionamento comercial forte “com as mais prestigiadas marcas mundiais de roupa de cama ao longo destes anos todos” – como salienta Tiago Cunha, administrador da empresa.
© Direitos Reservados
Com este investimento no showroom, a empresa redobra a sua aposta na qualidade dos seus produtos, incorporando inovação, transmitindo confiança aos seus clientes que continuam a preferir o que melhor se faz a nível de têxteis-lar em Portugal.
Mesmo há dois anos sem feiras, o optimismo reina no seio da “PC” pois os clientes preferem a qualidade do têxtil-lar da nossa região.
“A nossa empresa já vai na terceira geração, sustentando e afirmando a marca “Pereira da Cunha” nos mercados…”
“A nossa empresa já vai na terceira geração, sustentando e afirmando a marca “Pereira da Cunha” nos mercados, apostando na qualidade e design dos seus produtos e num serviço de excelência” – revela com orgulho Tiago Cunha.
© 2021 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.