Autárquicas 2025
A concelhia de Guimarães manifestou “surpresa e preocupação com a recusa do Partido Socialista, liderado por Ricardo Costa, em discutir e esclarecer publicamente as dúvidas que continuam a crescer em torno do Plano Director Municipal (PDM)”.
Acrescenta que “num momento em que os vimaranenses exigem clareza, transparência e responsabilidade, não é aceitável que o PS de Ricardo Costa se furte ao debate, preferindo o silêncio em vez de prestar os devidos esclarecimentos”.
O candidato à Câmara Municipal e presidente da estrutura local vimaranense, deu conta desta posição, no segundo dia de campanha, na visita às freguesias de Candoso Santiago e Mascotelos, bem como às vilas de Ronfe e Brito, onde foram mantidos contactos próximos e prolongados com a população local.

Nuno Vaz Monteiro reafirma a sua total disponibilidade para debater de forma aberta e frontal todos os temas que preocupam os cidadãos, defendendo sempre os interesses da população acima de qualquer conveniência partidária.
Num comunicado emitido esta manhã, o partido regista que “a recepção calorosa dos vimaranenses reforça a importância de ouvir de perto as suas preocupações e expectativas, colocando as pessoas no centro da acção política”.
© 2025 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.



