PS: Comissão de Honra em apoio da candidatura de Ricardo Costa

Data:

A candidatura do PS – e de Ricardo Costa – terá uma comissão de honra composta por mais de 250 vimaranenses.

A sua apresentação será no próximo Domingo (dia 20 de Julho), às 18h00, na Quinta das Carpas na Vila de Brito. José Luís Carneiro, Secretário-Geral socialista, é a figura que preside a esta comissão.

Uma nota de imprensa, considera que este “é um momento simbólico de afirmação da candidatura” que reunindo centenas de apoiantes em torno de um projecto autárquico, “pretende valorizar o passado, transformar o presente e preparar o futuro de Guimarães”.

“Esta representatividade traduz o espírito plural, aberto e participativo da candidatura.”

A comissão de honra integra mais de 250 personalidades da sociedade civil vimaranense, oriundas de todas as freguesias do concelho, de diferentes gerações e dos mais variados sectores de actividade, desde a área empresarial ao desporto, da cultura à economia, do movimento associativo às causas sociais ou educação. “Esta representatividade traduz o espírito plural, aberto e participativo da candidatura de Ricardo Costa, assente na ambição de ‘Afirmar Guimarães’ para uma nova etapa de desenvolvimento, inovação e proximidade” – lê-se ainda na nota.

José Luís Carneiro é o presidente da Comissão de Honra e Domingos Bragança é o mandatário da candidatura. © GA!

A presença de José Luís Carneiro nesta comissão reforça “a relevância estratégica do projecto político liderado por Ricardo Costa, ao contar com o apoio de uma das principais figuras nacionais do Partido Socialista e actual líder máximo do partido. José Luís Carneiro é um conhecedor profundo da realidade autárquica e do poder local, tendo sido presidente de Câmara e Ministro da Administração Interna, cargo no qual manteve uma estreita ligação com o território e com os desafios concretos das populações”.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Vitrus Ambiente: novos administradores para os mesmos objectivos e desafios na limpeza urbana

Entram Alexandre Barros da Cunha e Natália Ribeiro, indicados...

PS: lança contra-ataque à comunicação da Câmara para defesa da herança socialista

A concelhia de Guimarães serviu-se da forma como foram...

Casfig: Eduardo Fernandes escolhido para transformar empresa

Era até agora adjunto do presidente da Câmara, depois...

Modatex: pólo vai para o AvePark e continua em Guimarães

O presidente da Câmara, informou os vereadores que a...