13.4 C
Guimarães
Segunda-feira, Fevereiro 24, 2025

Rock no Rio Febras: já há nomes para o festival de Briteiros

Economia

Já tem data marcada para a edição deste ano: dia 25 e 26 de Julho (Sexta-feira e Sábado). E voltará a realizar-se na Quinta da Ponte, em Briteiros São Salvador.

“O melhor festival de rock do mundo (pelo menos no que toca à proximidade ao rio Febras) mantém-se de entrada gratuita e apresenta cartaz de luxo – como, aliás, tem feito desde a primeira edição” – confirma a organização num comunicado de imprensa.

Revela, também, a presença nesse cartaz, dos The Dandy Warhols e José Pinhal – Post Mortem Experience. “Estarão por cá este ano” – dizem os promotores do evento sobre as duas bandas de lados opostos do Atlântico.

O festival torna Briteiros São Salvador capital do rock em Guimarães. © Direitos Reservados

Outros nomes serão anunciados ao longo das próximas semanas, e que “o alojamento local em Briteiros já está esgotado”. Uma novidade já adiantada é a de que haverá espaço para um parque de campismo e caravanismo, “para ninguém perder um minuto do festival”.

Depois, serão colocados à venda os kits (t-shirt, copo, fita, uma espécie de mochila, e pulseira de acesso aos dois dias), a partir do dia 3 de Abril (Quinta-feira). “Será uma edição limitada” – avisa quem organiza o Rock no Rio Febras.

Mais uma vez e como sempre “todas as receitas revertem para a Casa do Povo de Briteiros, instituição particular de solidariedade social, com o objectivo de contribuir para o início da construção de um lar de idosos”.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias