Rui Borges: um treinador apresentado ‘in vitro’ e ansioso por trabalhar no Vitória

Data:

Posou para a comunicação do clube, tirou fotos, fez vídeos e gravou as suas palavras numa apresentação que foi mais privada do que pública.

O ex-treinador do Moreirense abraçou nova etapa na sua carreira com o orgulho de puder representar “um clube distinto”, que o contratou até 2026.

© PUB

Confessou que depois dos primeiros passos de treinador haveria de chegar o dia em que os objectivos de carreira seriam mais altos. “Desde o primeiro dia que começamos como equipa técnica que esperávamos ter a alegria indescritível deste dia”.

O treinador, disse que estar no Vitória “é um sonho” mas a realidade trás-lhe “muita felicidade”. E o que deseja é continuar “nesta senda positiva” da sua carreira.

Lembrou que “o trabalho e a sua competência”, explica o seu percurso como treinador. E acredita que foi contratado não por aquilo que fez no Moreirense na época passada mas por tudo o que fez em sete anos de treinador.

Numa gravação, em jeito de discurso directo, disponibilizada pelo clube, Rui Borges declarou que “o Vitória vai ser à nossa imagem”. Ou seja, tem fé no seu trabalho e na sua competência e “na nossa ideia competitiva”.

Usou as palavras ganhar e conquistar e não se cansar de ganhar para salientar que a organização e a intensidade que sente no novo clube vai ser a pedra de toque da sua missão. “O clube em si já nos valoriza muito, agora é só seguir e acreditar no que fazemos” – afirmou.

Apesar de ainda não ter as férias gozadas, já está ansioso por voltar aos relvados e entrar nas competições europeias para cumprir os objectivos. “O prazer de estar no Vitória já nos dá uma vontade de trabalhar enorme, no momento que vivemos uma alegria indescritível”.

“É apaixonante entrar no estádio e ouvir a massa adepta vitoriana a vibrar.”

Por agora, Rui Borges pouco fala de objectivos. E acredita que “ser exigente faz parte do futebol”. Prefere lembrar como “é apaixonante entrar no estádio e ouvir a massa adepta vitoriana a vibrar”.

Daí que espera que o tempo passe depressa para ver chegar o dia em que vai começar a trabalhar no Vitória.

Foto © Vitória SC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Vitória: Samu Silva tinha as chaves do triunfo frente ao Santa Clara

Samu Silva tinha a chave da igualdade - e...

Moreirense: duas grandes penalidades deitaram abaixo moral da equipa

Nem tudo correu bem na deslocação da equipa de...

Luís Pinto: acredita na capacidade para “sermos mais vezes o que fomos com o Estrela e com o Braga”

Luís Pinto reconhece, com natural realismo, que há rectificações...

Vitória: derrota em Alverca foi considerada “uma vergonha” pelos adeptos

Nem a equipa demonstrou fome como característica do seu...