PS Guimarães: Alexandra Leitão é convidada da “Conferência Permanente de Política Democrática”

Data:

Alexandra Leitão é a próxima convidada da Conferência Permanente de Política Democrática do PS de Guimarães, e estará na sede do PS no próximo dia 20 (Sábado), do presente mês, para responder à pergunta O estado de direito está a ser ameaçado pelo populismo?.

A sessão será moderada por Hugo Teixeira, presidente da JS de Guimarães e secretário-geral adjunto da JS. Alexandra Leitão, deputada socialista na Assembleia da República, irá participar na conferência, visando entender e debater, de modo aberto e livre, os grandes desafios de Portugal e do mundo.

A sessão, que se iniciará pelas 15h00, na sede do PS de Guimarães, no Largo do Toural, é aberta a todos os vimaranenses e pretende reflectir sobre as tensões e ameaças de que o estado de direito democrático tem vindo a ser alvo, num momento muito particular da democracia portuguesa, europeia e mundial.

Alexandra Leitão é professora da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, deputada do Partido Socialista, presidente da Comissão Parlamentar de Transparência e Estatuto dos Deputados da Assembleia da República.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

AR: Paulo Lopes Silva e as promessas de apoio à Comunicação Social feitas pelo Governo

No âmbito da discussão do OGE 2026, o deputado...

JS: uma mulher para mudar e marcar o futuro dos jovens

Filipa Costa, membro da Assembleia de Freguesia de São...

Ricardo Araújo: escolhe uma mulher para Chefe de Gabinete da Presidência

Será uma primeira alteração com algum significado. O novo...

António Magalhães: ‘O Construtor da Guimarães Cosmopolita’ é apresentado amanhã

É uma homenagem de Raúl Rocha ao ex-presidente da...