A iniciativa do PSD intitulada Construir com Alternativa tem como objectivo, a partir do dia 11 de Novembro, debater com os militantes de todo o país o orçamento e as propostas alternativas do lado social-democrata.
No próximo dia 11 de Novembro, o presidente do PSD, Luís Montenegro, o secretário-geral, Hugo Soares, os vice-presidentes e o líder parlamentar iniciam uma deslocação a todos os distritos do país, que termina no dia 16 de Novembro.
De acordo com um comunicado divulgado, a iniciativa Construir a Alternativa, que conta também com a participação dos dirigentes distritais, insere-se no âmbito da discussão do Orçamento de Estado para 2023 e tem como objectivo debater com os militantes as falhas deste orçamento e as propostas alternativas do PSD.
A deslocação será inaugurada pelo primeiro vice-presidente e eurodeputado, Paulo Rangel, em Vila Real, na Sexta-feira, e o presidente do PSD, Luís Montenegro, vai participar no Sábado numa sessão em Viseu.
Vão participar, também, nas várias iniciativas divulgadas os vice-presidentes Miguel Pinto Luz, em Beja e Santarém, Margarida Balseiro Lopes, em Castelo Branco, António Leitão Amaro, em Aveiro, Leiria e Lisboa, Paulo Cunha em Coimbra, Viana do Castelo e Bragança, e Inês Ramalho, em Faro.
Além destes, o secretário-geral, Hugo Soares, estará na área metropolitana de Lisboa e o líder parlamentar, Joaquim Miranda Sarmento marcará presença no Porto e em Braga.
O encontro no distrito de Braga acontecerá em Guimarães, no Teatro Jordão, dia 12 de Novembro, Sábado, pelas 17h00, com a presença do líder parlamentar, Joaquim Miranda Sarmento.
📸 PSD
© 2022 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.