De regresso à cidade-berço nos dias 4 e 5 de Novembro, o Mucho Flow traz nomes da música contemporânea, nacional e internacional. O festival acontece no Centro Cultural Vila Flor, CIAJG, Teatro Jordão e São Mamede.
Desde 2013 que o Festival Mucho Flow alinha “de forma constante e coerente”, artistas de geografias e expressões diversificadas, seguindo sempre “o mote de não repetir fórmulas e de procurar o novo ao invés do seguro”, lê-se em comunicado.
Assim, o Mucho Flow repete-se mas não se apresenta sempre com as mesmas valências. O festival procura cruzar “separações genéricas e fronteiras nos seus vários sentidos”, propondo-se a criar um espaço experimental.
A organização promete desenhar “um fim-de-semana de sonoridades tão distintas quanto rnb, techno, ambient e drill rap”. Nos dias 4 e 5 de Novembro a música vai invadir a cidade das 17h00 até perto das 05h00 da manhã.
O passe geral que dá acesso a todos os espectáculos durante o fim de semana tem o valor de 40€ e o bilhete diário tem o valor de 25€. A lotação está limitada à capacidade dos espaços.
📸 Município de Guimarães
© 2022 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.