Vitória: eliminatória com Zürich ganha-se em dois jogos

Data:

Tiago Silva assume o desejo de ultrapassar o FC Zürich e seguir em frente. Por isso, um resultado positivo na Suíça é tido como uma ambição natural da equipa vitoriana.

O Vitória já deixou o aeroporto Sá Carneiro rumo a Zürich, para amanhã defrontar o seu adversário na 3ª pré-eliminatória da Conference League.

Antes da partida, Tiago Silva falou aos jornalistas e sobre o adversário, revela que “fizemos o nosso trabalho de casa”, assimilando conhecimentos sobre a experiência, a qualidade do plantel e o seu desempenho dentro do campo.

E vai mais longe dizendo que “estamos num bom momento de forma”, depois de uma pré-época em que “assimilamos as ideias do treinador”.

“Estamos com mentalidade à Vitória para ganhar.”

Numa altura em que se intervalam jogos da liga europeia e portuguesa, Tiago repete que “vamos num passo a passo”, focados em passar a eliminatória. E para isso “estamos com mentalidade à Vitória para ganhar”.

Agora sem Jota Silva, a primeira reacção da equipa foi positiva. E se Jota é uma recordação agradável para todos, o que importa é a equipa “encarar de forma séria, todos os adversários”

Acredita que Jota Silva “é um jogador que nos faz muita falta” mas ressalva que “o Kaio César entrou bem e esteve em excelente plano, o Telmo Arcanjo também entrou e não se sentiu a ausência de qualquer jogador. É para isso que estamos a trabalhar, para que não se sinta a ausência de qualquer jogador”.

Sobre os métodos, processos e filosofia de jogo e de treino de Rui Borges, o capitão sustenta que “felizmente temos um plantel muito equilibrado e não se vai sentir cansaço. Ninguém se cansa a jogar competições europeias e a Liga, isso é mais mental”.

Foto © Vitória SC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Moreirense: aceitou a superioridade do Porto sem traumas

Apesar do remate ao poste de Landerson Araujo (53’)...

Liga Neno 2026: mais de 700 crianças participaram na 1.ª jornada

Distribuídas pelos escalões de traquinas e petizes, mais de...

Vitória: sem soluções para um Famalicão mais organizado e motivado pelo 5.º lugar

O Futebol Clube de Famalicão ganhou pelos golos, pela...

Gil Lameiras: explica que “não estava à espera” de ser o técnico principal

Gil Lameiras apresentou-se como um novo normal no comando...