Teatro Coelima: mostra internacional anima Pevidém

Data:

‘Teatro em Festa 2024’ identifica a mostra que se vai realizar no auditório do centro paroquial de Pevidém.

São vários os grupos que participam neste evento, organizado pelo Teatro Coelima, de 22 a 24 de Março.

PUB

As comemorações do Dia Mundial do Teatro, servem de pretexto a esta iniciativa regular da associação cultural Sol no Miral.

Durante três dias, podem ser apreciadas três peças: a primeira realiza-se na Sexta-feira, pelas 22h00, tem a participação da Contilheiras – Companhia de Teatro (Porto), e denomina-se ‘Pimenta na Boca’, um espectáculo resultante de uma residência artística com a participação do Teatro Coelima, associação Vida a Cores, Sociedade Musical de Pevidém, escola EB 2,3 de Pevidém e Grupo Folclórico Regional e Agrícola de Pevidém.

Depois, a Contacto – Companhia de Teatro Água Corrente (Ovar), interpretará ‘O Inspector Geral’ farsa de Nicolai Gogol, no Sábado, pelas 22h00.

A mostra termina com a companhia galega ‘La caja de Pandora’ (Verin – Espanha), a interpretar ‘Sempre nos quederá Venecia’, no Domingo, pelas 17h00.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

UMinho: Escola de Economia, Gestão e Ciência Política faz 44 anos

A Escola de Economia, Gestão e Ciência Política (EEG)...

Eco Parlamento: escolas escolhem temas da sua participação em ano de CVE 2026

O Laboratório da Paisagem recebeu a primeira sessão da...

CIAJG: o palco para um projecto da Ondamarela no fim-de-semana

'Esta Máquina Cerca o Ódio e Força-o a Render-se'...

9 de Março: estudantes do concelho vão à SMS receber prémios escolares

A conferência 'Viriato, de bandido a herói: as visões contraditórias...