Tabuadelo: Grupo Folclórico faz festa surpresa

Data:

O palco é o Largo da Oliveira, em pleno centro histórico, e o estilo tem as características de um flash mob.

O Grupo Folclórico Recreativo de Tabuadelo (presidido por Ana Daniela Gonçalves) lembra a sua história, de 30 anos, ao serviço da cultural popular, ocupando uma das praças mais emblemáticas de Guimarães, hoje (dia 27 de Abril) a partir das 16h00.

PUB

A ideia é surpreender – e partilhar o espírito da dança folclórica – com o património como cenário e o urbano como palco, naquele que será um dos eventos que assinalarão o 30º aniversário do grupo folclórico.

Uma apresentação que evidenciará as cores dos seus trajes e os movimentos das suas danças tipicamente minhotas, com uma coreografia adequada, de modo a atingir os objectivos de um verdadeiro flash mob.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Gil Vicente: festivais de Teatro com o espírito de Santos Simões e os desafios do futuro tecnológico

Há teatro em Guimarães! É tempo dos 'Festivais Gil...

Alto Andar: disco de Davide Lobão nas ‘CLAV Live Sessions’

O ciclo de concertos intimista acolhe o músico e...

Pevidém: Banda da Sociedade Musical volta a participar em concurso de bandas

A Banda Musical de Pevidém realiza o concerto 'Rumo a...

900 anos de São Mamede: origens da Pátria explicadas a alunos da ‘Martins Sarmento’

A Grã Ordem Afonsina e o grupo disciplinar de...