São Torcato: formação em Planeamento e Gestão do Orçamento Familiar

Data:

A Junta de Freguesia de São Torcato e a Cruz Vermelha Portuguesa (delegação de Guimarães), vão realizar uma formação em Planeamento e Gestão do Orçamento Familiar, aos Sábados, entre 15 de Abril e 13 de Maio.

“Procuramos assim, ajudar a dotar as famílias das melhores ferramentas para lidar com a situação difícil que atravessamos.”

“Esta formação é feita numa altura onde a gestão e planeamento do orçamento familiar é ainda mais importante, devido ao aumento exponencial das taxas de inflação e de juro, que tem vindo a castigar fortemente as famílias. Procuramos assim, ajudar a dotar as famílias das melhores ferramentas para lidar com a situação difícil que atravessamos e potenciar o seu orçamento familiar”, lê-se no comunicado da Junta de Freguesia.

A formação irá realizar-se aos Sábados, entre 15 de Abril e 13 de Maio, em horário laboral (das 09h00 às 12h00) e num formato presencial, na sede da Junta de Freguesia de São Torcato. A formação será dada por Catarina Macedo e concederá aos formandos direito a receber subsídio de alimentação. A inscrição é obrigatória.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Caldas das Taipas: ‘São Pedro Não Dorme’ e não vai deixar ninguém acordado em dois dias de festa

A lista tem nomes diversificados do panorama musical. Para...

Barco: 200 euros por cada criança nascida a partir de Janeiro deste ano

O regulamento de apoio à natalidade da freguesia de...

Taipas Termal: Piscinas e Parque de Campismo com horário de Verão

O Verão começa amanhã e vai durar até Setembro....

Vias municipais: Câmara vai repavimentar a EM574-1 de Ronfe a Gondar

O procedimento vai ser aberto pelo valor base de...