PS: Luís Soares agradece disponibilidade dos militantes às eleições das concelhias

Data:

O candidato a presidente da Federação de Braga do Partido Socialista endereçou uma mensagem aos militantes socialistas onde afirmou que “entregues as listas de candidatos, quero agradecer a todos os que, com sentido de militância, se disponibilizaram para servir o Partido Socialista e as suas estruturas, nas diferentes secções e concelhias do distrito de Braga, e desejar felicidades na discussão das ideias e dos projetos que apresentam.”

PUB

As eleições internas para as estruturas concelhias e secções do Partido Socialista decorrem no próximo dia 5 ou 6 de Julho, Sexta ou Sábado, conforme calendário eleitoral.

Luís Soares lembra ainda o trabalho para as eleições federativas que retomará já na próxima semana: “depois do dia 6 quero, com todos, retomar o debate para as eleições distritais e dar-vos conta de que uma vez eleito presidente da Federação respeitarei os novos órgãos eleitos nas diferentes concelhias e trabalharei de imediato e em proximidade com os militantes dos três concelhos em que infelizmente não foram apresentadas listas de candidatos e em que não teremos órgãos eleitos.”

Recordando ainda os próximos combates eleitorais autárquicos que se avizinham, no próximo ano de 2025, Luís Soares mostra-se totalmente disponível para o trabalho que competirá à Federação de Braga do PS: “a um ano do próximo acto eleitoral autárquico, o PS deve encarar os dias 5 e 6 de Julho como o ponto de partida para recuperar o tempo perdido, trabalhar para organizar o PS e recuperar a confiança dos cidadãos. Esta missão faz-se com o debate de ideias, com as escolhas dos militantes, com uma disponibilidade permanente e com um dever compromisso colectivo.”

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Vitrus Ambiente: novos administradores para os mesmos objectivos e desafios na limpeza urbana

Entram Alexandre Barros da Cunha e Natália Ribeiro, indicados...

PS: lança contra-ataque à comunicação da Câmara para defesa da herança socialista

A concelhia de Guimarães serviu-se da forma como foram...

Casfig: Eduardo Fernandes escolhido para transformar empresa

Era até agora adjunto do presidente da Câmara, depois...

Modatex: pólo vai para o AvePark e continua em Guimarães

O presidente da Câmara, informou os vereadores que a...