É uma das feiras de referência internacionais para o sector do têxtil e vestuário. A Première Vision registou a presença de empresas portugueses ao abrigo do ‘Sustainable Textile & Apparel From Portugal’, promovido pela ATP e outras que expuseram a título individual.
Portugal participou na feira como um território do “savoir faire”, uma vantagem clara, segundo algumas empresas, que dá visibilidade ao made in Portugal. O que agradou aos expositores nacionais foi o facto de os stands terem ficado perto das portas de entrada.
Lemar, Crispim Abreu, Somelos, Têxtil de Serzedelo (Texser), Vilartex, JoBarros, Inovafil, Trimalhas e FLM Têxtil são as empresas de Guimarães que marcaram presença nesta feira, a que se junta a Calvi (Vizela), da região da CIM do Ave.
Com duas edições – em Fevereiro e Setembro – a Première Vision é onde se reúne o melhor “savoir faire” internacional do têxtil e vestuário ao nível dos tecidos, acessórios, design, confecção e criação especializada, de materiais, da fileira moda.
Foto © Première Vision
© 2026 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, X e LinkedIn.
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.




