Moreirense: um jogo difícil perante um Porto inspirado

Data:

Wendell (8′) colocou o Porto a ganhar muito cedo mas a resistência da equipa de Rui Borges ainda durou até ao golo de Evanilson (60′).

Porém, a goleada só veio depois de se ter completado uma hora de jogo. O Moreirense fez o seu jogo procurou não entrar em confronto com um Porto ‘macio’ que parecia satisfeito com a vantagem de um golo.

Puro engano: um Porto fino, que soltou as suas individualidades e as deixou criar oportunidades, arrumou a questão com mais quatro golos. 

Esta diferença apagou a equipa de Moreira de Cónegos que sucumbiu à qualidade de jogo dos portistas e à classe de alguns dos seus jogadores.

Evanilson (60′) fez o 2-0 num golpe de cabeça que desviou a bola do alcance de Kewin Silva; Galeno (69′) correu com a bola de mais uma vintena de metros e rematou colocado sem hipóteses para o guarda-redes adversário; Wendell (72′) voltou a marcar e deu lustro a um Porto mais criativo e mais fino; Varela (83′) encerrou fixando o resultado num 5-0 inevitável e natural que deixou o Moreirense fora de jogo nos últimos 32′ da partida.

O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, Dinis Pinto, Maracás, Marcelo, Pedro Amador (Frimpong 65’), Kodisang (Madson Monteiro 64’), Gonçalo Franco, Ismael (Lawrence Ofori 65’), Camacho (Antonisse 75’), Aparício, Alan (Macedo 64’).

Amarelos: Ismael (34’), Dinis Pinto (45’), Aparício (91’).

Foto © Moreirense FC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Vitória: Casa Pia esperou 90 minutos para marcar e vencer o jogo

Foi ao jeito de 'água mole em pedra dura,...

Gil Lameiras: quer que a equipa se despeça dos adeptos com um triunfo frente ao Casa Pia

O técnico vitoriano não falou só sobre o jogo...

Vitória: Viriato Manuel Sampaio na corrida para ‘Vencer, Sentir e Crescer’

É o mais recente candidato que se apresenta às...

Liga Portugal: incidentes nos recintos desportivos diminuíram 37%

O presidente da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira, acompanhado pelos...