Moreirense: Jefferson Júnior cantou de galo em Barcelos

Data:

Com 10 jogadores desde os 47’ – por expulsão de Fábio Pacheco – o Moreirense ressurgiu em Barcelos com um triunfo incontestável.


Os golos surgiram aos 61′ e 74’ ambos por Jefferson Júnior que com a sua missão cumprida foi substituído aos 77’ por Sori Mané. O primeiro golo foi obtido com o aproveitamento de um ressalto dentro da área gilista.

O segundo foi um momento de inspiração do brasileiro que rematou de fora da área e com êxito numa jogada começada por Derik que correu até perto da entrada da área e entregou a bola ao seu colega.

Num jogo vivo em que o Gil Vicente se acercou mais da baliza de Pasinato, durante a primeira parte, o Moreirense só com 10 jogadores haveria de dar conta do recado e virar o resultado a seu favor com dois golos de Jefferson Júnior.

📸 LPFP

A partir daí com a confiança redobrada – pelo resultado e pelo acreditar da administração da SAD no treinador e jogadores, durante a semana, o Moreirense fez das tripas coração e mereceu conquistar os três pontos.

O Gil Vicente reagiu ao 2-0 e marcou um golo aos 89’ por Samuel Lino. Mas a equipa de Sá Pinto não temeu este encurtar da vantagem.

Agora é só esperar pelos resultados dos restantes adversários especialmente do Tondela que joga com o Sporting.

O Moreirense alinhou com: Pasinato, Paulinho, Artur Jorge, Rosic, Frimpong, Fábio Pacheco, Jefferson Júnior (Sori Mané 77’), Yan Matheus (Matheus Silva 77’), Franco (Pedro Amador 67’), Kevin Mirallas (Derik 52’), Rafael Martins (Ibrahima 67’).

Amarelos: Jefferson Júnior (74’), Yan Matheus (76’), Pasinato (81’), Derik (92′).
Vermelhos: Fábio Pacheco (47’).

Golos: Jefferson Júnior (61’ e 74’).

📸 LPFP

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Penha: Rampa histórica do automobilismo num cenário verde e sustentável

Tem associada uma carga barulhenta e que afecta a...

Moreirense: um triunfo difícil mas justo contra o Estoril Praia

Alan (12’) indicou o caminho do triunfo do Moreirense...

Campeão: Vítor Campelos ganha título na Eslovénia

Orientou uma equipa que o Vitória Sport Clube defrontou...

Vitória: Charles defendeu e Gustavo Silva marcou, em Barcelos, num triunfo esforçado mas justo

O jogo com o Gil Vicente teve duas estrelas:...