Mesão Frio: ‘Dia da Freguesia’ em três dias de festa

Data:

A Junta de Freguesia de Mesão Frio volta a celebrar – de 2 a 4 de Maio – o ‘Dia da Freguesia’. Num comunicado, a Junta “promete trazer muita animação, música, gastronomia e tradições locais ao parque de estacionamento do Mit Penha (com entrada pela rua de São Romão), tal como nos anos anteriores”.

Com entrada livre, esta festa popular é aberta a toda a comunidade e visitantes, convidando todos a participarem num fim-de-semana repleto de cultura, alegria e convívio.

PUB

No programa estão os cantares ao desafio (21h30) com Daniel Fernandes & Jorge Cunha, logo no primeiro dia de convívio; a animação com o DJ Vítor Carvalho (23h30) encerra a noite.

O concerto com Liliana Oliveira e ‘Coração Minhoto’ (21h30), vai ocupar toda a noite de Sábado. A actuação do Grupo Folclórico da Corredoura será durante a tarde de Domingo, dia 4 de Maio, pelas 15h00.

A Junta de Freguesia informa que “como é já tradição, o evento contará com várias barracas de comida e bebida, entre elas a popular barraca do Jorge Campeão, conhecida pelos sabores típicos que fazem as delícias de todos os presentes”.

E por isso convida todos a participar nesta festa que “enaltece o espírito de comunidade e preserva as tradições locais”.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Sunset do Moinho: evento solidário no parque de Briteiros Santo Estêvão e Donim

É a primeira edição do 'Sunset do Moinho' e...

Polvoreira: quatro anos para construir um novo equipamento social

Uma antiga escola primária tornou-se no lugar ideal para...

Banhos Velhos: actividades para a família no final de Julho e em Agosto

O ciclo de cinema ao ar livre, começa na...

Feira da Terra: um evento cultural que enaltece as tradições e afirma a região

A XXIX edição da Feira da Terra promovida pela...