Laço Azul Humano: encerramento no agrupamento de escolas Virgínia de Moura

Data:

À semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, a CPCJ de Guimarães, com o apoio do Município de Guimarães, assinalou o mês da prevenção dos maus-tratos na infância com várias iniciativas, contando com o habitual empenho da comunidade e de várias entidades públicas e privadas, que têm feito um enorme trabalho sobre o tema, com as crianças e famílias. 

PUB

A CPCJ, aderindo à iniciativa da comissão nacional, vai fazer a cerimónia de encerramento do Laço Azul Humano no dia 30 de Abril (Terça-feira), às 11h30, no agrupamento de escolas Virgínia de Moura, com a comunidade escolar e um programa especial de actividades de sensibilização para a prevenção dos maus-tratos na infância.

Ao longo do mês de Abril a CPCJ de Guimarães em parceria com o Município de Guimarães, articulando com as forças de segurança, PSP e GNR, realizou três operações Stop aos maus-tratos, na EB1 de Motelo – agrupamento Fernando Távora, EB1 de Vinha Atães – agrupamento do Vale de São Torcato e EB1 Conde – agrupamento Virgínia de Moura, sensibilizando os automobilistas para a campanha de prevenção dos maus-tratos na infância.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Dois Minutos para os Direitos Humanos

1 | LÍBANO: A escalada sem precedentes por parte das...

Fraterna: passeios suscitam procura e justificam alargamento de mais 500 lugares

Os idosos do concelho sabem que têm na Fraterna...

IPIC: distingue Municípios com melhor presença na internet

A sessão pública de apresentação dos resultados do IPIC...

Festa da Primavera: Estabelecimento Prisional mostra projecto ‘Reerguer’

Divulgar e comercializar as peças desenvolvidas no âmbito do...