JSD: Júnio Castro candidata-se a líder

Data:

Depois da anunciada saída de André Ferreira, a Juventude Social Democrata (JSD) de Guimarães volta a eleições.

Júnio Castro, de 25 anos, natural da freguesia de Barco, anunciou a sua candidatura, depois de “quase uma década de experiência na juventude partidária”.

PUB

Agora, Júnio Castro, apresenta-se com o lema ‘Assentes na História para Acrescentar Futuro’.

Com este mote, a sua candidatura propõe “um programa ambicioso e dinâmico, focado em trabalhar activamente para melhorar as condições dos jovens vimaranenses”

O candidato sublinha “a importância de honrar e aprender com o passado, enquanto se procura construir um futuro melhor e mais promissor para a juventude local. Coisa que não tem acontecido” – sustenta.

André Ferreira pôs fim ao seu mandato voluntariamente. © Direitos Reservados

“É possível em Guimarães terem oportunidades, estabilidade e qualidade de vida.”

A candidatura defende a valorização do papel do jovem na sociedade, colocando os seus problemas como uma prioridade da política municipal. “É tempo de devolver aos jovens a esperança de que é possível em Guimarães terem oportunidades, estabilidade e qualidade de vida” – reforça.

O próximo mandato será particularmente significativo, pois coincide com um período de eleições autárquicas, o que reforça a importância de uma liderança jovem e comprometida para e com Guimarães.

As eleições na concelhia da JSD de Guimarães terão lugar no próximo dia 20 de Julho (Sábado), das 14h00 às 16h00, na sede do partido.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

PS: estudo técnico mostra “uma nova visão para revolucionar Serviços Urbanos”

O PS Guimarães vai apresentar no próximo dia 3...

Assembleia Municipal: sessão extraordinária para aprovar decisões da Câmara

É extraordinária e votará apenas os pontos da ordem...

Ricardo Araújo: visita o Bairro da Conceição… “Já vinha cá antes, estou cá hoje e vou continuar a estar”

Preocupações relacionadas com a segurança, a manutenção dos espaços...

Fermentões: há duas maiorias que impedem instalação dos órgãos da freguesia

Nove meses depois das eleições de 12 de Outubro...