Isabel Estrada Carvalhais: desenvolve roteiro “Ciclo de Diálogos Europeus”

Data:

A eurodeputada Isabel Estrada Carvalhais, em parceria com a Federação Distrital de Braga do Partido Socialista e as 14 concelhias distritais iniciou no dia 16 de Maio, na sede da federação, o roteiro Ciclo de Diálogos Europeus.

O objectivo é promover e partilhar, nos 14 concelhos do distrito, temas europeus de interesse geral e apresentar iniciativas do Parlamento Europeu assim como o trabalho que tem vindo a desenvolver, num ambiente de interacção e partilha. O roteiro teve como primeiros intervenientes, além da eurodeputada Isabel Estrada Carvalhais, o presidente da Federação Distrital de Braga, Frederico Castro, e o presidente da concelhia do Partido Socialista de Braga, Pedro Sousa.

📸 Direitos Reservados

Ao longo dos próximos tempos, o Ciclo de Diálogos Europeus passará por todos os concelhos do distrito de Braga e espera contar com a participação activa dos cidadãos num melhor conhecimento e consciencialização sobre a União Europeia e as suas instituições.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Gonçalo Matias: “Passar do Berço da Nação ao Berço da Inovação é muito importante”

O Ministro Adjunto e da Reforma do Estado, Gonçalo...

Estratégia: mais casas e menos habitação indigna para mudar Guimarães

Há passos que são dados na procura de soluções...

Saúde: USF de São Nicolau e Amorosa vai ser requalificada

A Câmara Municipal de Guimarães aprovou, ontem, na reunião...

Câmara: mau uso de casas e necessidade de requalificar bairros sociais como preocupações

Foi o tema principal da reunião do executivo que...