Autárquicas 2025
Os candidatos da Iniciativa Liberal à Câmara Municipal, Gil Leitão, e o candidato à Assembleia Municipal, Simão Cunha, estiveram presentes nas festas de São Miguel em Creixomil.
“A visita teve como objectivo reforçar o apoio ao candidato da Iniciativa Liberal à Junta de Freguesia de Creixomil, Rui Fumega, num momento de proximidade com a comunidade local e de valorização das tradições populares” – lê-se num comunicado de imprensa.
A Iniciativa Liberal sublinha a importância de estar junto das pessoas, “partilhando momentos de convívio e reafirmando o compromisso com uma política de proximidade, transparência e dinamismo para Guimarães e para as suas freguesias”.
Igual compromisso foi assumido nas Caldas das Taipas para participar numa caminhada, num momento de contacto directo com a população.

A acção de campanha serviu também para manifestar o apoio à candidata da Iniciativa Liberal à Junta de Freguesia de Caldas das Taipas, Marta Gonçalves, reforçando o compromisso de proximidade e a vontade de construir uma alternativa dinâmica e transparente para a freguesia.
© 2025 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.



