Hospital: formação em Ginecologia para médicos da Guiné

Data:

São quatro médicos que vão aprofundar conhecimentos no serviço de Ginecologia do Hospital da Senhora da Oliveira.


A formação está incluída no programa criado pela União Europeia Ianda Guiné, tutelado pela Fundação Calouste Gulbenkian e em parceria com a Universidade do Minho.

Nos próximos três meses, os quatro médicos realizarão a 3ª fase de formação em ginecologia deste programa que tem a duração de dois anos.

Este programa de formação capacita, ainda, 32 médicos nas especialidades de ginecologia, medicina interna, cirurgia geral e anestesiologia.   

📸 Marco Jacobeu

“Uma experiência muito positiva para todos os intervenientes neste processo formativo”.

O director do serviço de ginecologia do HSOG, José Manuel Furtado, considera este “programa muito enriquecedor e relevante para a formação destes médicos e uma experiência muito positiva para todos os intervenientes neste processo formativo”.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Saúde: centro de diagnóstico e tratamento de medicina nuclear vai custar 43 milhões

O Instituto de Teranóstica do Alto Ave (ITAAVE), é um...

Saúde: eco-sistema com escola internacional vai arrastar unidade orgânica da CESPU

Em breve, será um dois em um porque a...

CESPU: lança ‘International Health Business School’ em Guimarães para formar os novos líderes da saúde

A nova escola de formação avançada é um projecto...

Urologia: equipa da ULSAAVE em destaque no ‘ERUS 2026’ em Roma

O Serviço de Urologia da Unidade Local de Saúde...