Ex-presidente da Junta da Oliveira: faleceu Álvaro Costa

Data:

O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, já apresentou as suas condolências à família.

Álvaro Soares da Costa, ex-autarca – foi presidente da Junta de Freguesia de Oliveira do Castelo, entre 1990 e 2005 faleceu na madrugada deste sábado, 26 de Setembro.

Álvaro Costa tinha 83 anos e dedicou grande parte da sua vida à causa pública, exerceu a sua vida profissional, entre outras, na antiga empresa Petróleo Mecânica Alfa, hoje Amtrol – Alfa Metalomecânica SA, em Brito, tendo sido presidente da sua Casa de Pessoal. No Desporto, foi árbitro dos quadros da Associação de Futebol de Braga e da Associação de Andebol de Braga.

As cerimónias fúnebres decorrem esta Segunda-feira, dia 28 de Setembro, pelas 15h00, na Capela do Cemitério Municipal da Atouguia. Os actos religiosos são reservados aos familiares mais próximos.

© 2020 Guimarães, agora!

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Vivências: Festival em Brito para três dias de cultura, tradição e convívio

É uma iniciativa da Junta de Freguesia de Brito...

Banhos Velhos: muita música no início de Julho

A música volta a marcar presença no ciclo cultural...

Urgezes: Agrupamento 322 tem novo Centro de Actividades Escutistas

Era uma infra-estrutura há muito ambicionada e que representa...

Corredoura: a ‘Festa do Linho’ realiza-se este fim-de-semana

A organização é do Grupo Folclórico da Corredoura; a data...