O desfile de moda promovido pela Universidade do Minho, organizado pelos estudantes do mestrado em Design para a Comunicação de Moda, é já uma tradição académica e um momento de destaque na cidade, dando palco a novos talentos e aproximando a criação contemporânea do público.
Sob o tema ‘(Des)ligar’, esta edição – 11.ª – propõe uma reflexão sobre as ligações humanas através de cinco colecções originais que exploram, em linguagem visual e conceptual, as relações, emoções e conexões que nos unem.
O desfile realiza-se este ano no Espaço Guimarães (Silvares), numa parceria com o centro comercial, reforçando a ligação entre a universidade e a comunidade local. Será na Sexta-feira, dia 29 de Maio, pelas 21h00.
© 2026 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, X e LinkedIn.
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.



