Espaço Guimarães: grupo Klépierre nomeia Susana Ferreira como nova directora

Data:

Com uma vasta experiência no sector do retalho, regressa à Klépierre, onde já liderou o Aqua Portimão, assumindo agora a direcção de um dos centros comerciais de referência no Norte do país.

Licenciada em Engenharia Mecânica, Susana Ferreira soma mais de 15 anos de experiência na gestão de centros comerciais. Iniciou a sua carreira na Sonae Sierra e, em 2009, juntou-se à Klépierre para liderar a abertura do Aqua Portimão, tendo acompanhado o desenvolvimento e consolidação do centro como uma referência no Algarve.

© PUB

Iniciou a sua experiência internacional em Tenerife, em 2015, onde assumiu a direcção do Centro Comercial Meridiano, liderando o processo de reforma e reposicionamento do centro comercial. Mais recentemente, dedicou-se a projectos próprios, num percurso marcado pela aprendizagem contínua e pela capacidade de adaptação a novos desafios.

“Este é um centro com forte presença na região e com grande potencial de crescimento.”

Para Susana Ferreira, “voltar à Klépierre com a responsabilidade de liderar o Espaço Guimarães é um desafio muito especial. Este é um centro com forte presença na região e com grande potencial de crescimento. Sei que há projectos estratégicos em curso e é com entusiasmo que me junto a uma equipa dinâmica e comprometida em reforçar o papel do Espaço Guimarães como um centro inovador, não apenas pela sua oferta comercial, mas também pelas experiências e iniciativas que oferece à comunidade”.

Telmo Ferreira, head of country da Klépierre Portugal, realça a nomeação: “Estamos muito satisfeitos com o regresso da Susana Ferreira para liderar o Espaço Guimarães. A sua experiência e conhecimento da nossa cultura organizacional serão uma mais-valia para consolidar o centro como uma referência na região Norte. Estamos confiantes de que, com a sua liderança, continuaremos a fortalecer a ligação à comunidade e a reforçar a visão do centro comercial como um espaço para a convivência, criando experiências que promovam o encontro, a partilha e a inovação, em linha com o nosso lema Shop.Meet.Connect”.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Novembro: é o quarto mês de 2025 com menos desempregados

São 6.244 desempregados registados em Guimarães. Por isso, depois...

Banco de Portugal: previsões apontam para crescimento da economia em 2%

O Banco central português prevê um crescimento de 2%...

Cazaquistão: Embaixador em Portugal esteve em Guimarães

A delegação era composta por Jean Galiev, Embaixador da...

União Europeia: já há mercado único para produtos circulares no Têxtil e Vestuário

De prioridade e boa prática a condição essencial, a...