EEG: apresenta “Boas Práticas de Governo no Sector Fundacional”

Data:

A Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho acolhe esta Terça-feira, dia 21, às 15h00, a apresentação do estudo Boas Práticas de Governo no Sector Fundacional, da autoria dos seus professores Lúcia Lima Rodrigues, Cláudia Simões, Isabel Macedo e Paulo Mourão.

Este estudo visa apresentar as melhores práticas de governo, de gestão e de responsabilidade e prestação de contas no sector fundacional português, podendo também contribuir para a actualização do Código de Boas Práticas (2008) do Centro Português de Fundações.

A sessão prevê ainda um momento de discussão, com a directora da Fundação Casa de Mateus, Teresa Albuquerque. O evento está agendado para o auditório dst da EEG, no campus de Gualtar, em Braga, e pode igualmente ser acompanhado no canal youtube da EEG.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

120 anos: a história da ‘Marcha Gualteriana’ revivida em documentos

Uma exposição vai mostrar 120 anos de histórias daquela...

CAR: há 87 anos a servir e promover a cultura popular

O Círculo de Arte e Recreio (CAR) assinala o...

900 anos: comemorações mostram “os primeiros passos de D. Afonso Henriques”… na formação de Portugal

Guimarães prossegue com as suas comemorações dos '900 anos...

900 anos: Paulo Portas esteve em Guimarães para ouvir a Comissão Científica local

“Guimarães é central em toda a questão da formação...