10.2 C
Guimarães
Domingo, Abril 21, 2024
Helena Sousa
Helena Sousa
Helena Sousa é coach, numeróloga, autora, palestrante, formadora e professora. Tem como propósito auxiliar as pessoas a descobrirem o seu propósito de vida e a entenderem o mapa da sua vida em todas as áreas. É autora do livro a Alquimia dos Números e de outras obras.

Outubro: temos o mês da colheita!

Este mês prepara-nos para o ano 2024! Por isso, somos convidados a estar atentos às experiências deste mês. Quando colhemos, é sinal de que há fruto do trabalho e sinal também de abundância!

Quem colhe, semeou.

Agora resta saber, o que semeaste? Repara, se estás a gostar da tua colheita, continua nesse caminho e afina a estratégia. Se não estás, tens que mudar algo.

Mudar implica perceberes que tens tudo dentro de ti que precisas para ter sucesso!

Vais ser desafiado e testado na tua força interna, nas tuas convicções, na coragem para fazer diferente.

Precisas de ser corajoso, determinado, forte internamente, objetivo, estratega e com mindset de sucesso. Vais ser desafiado e testado na tua força interna, nas tuas convicções, na coragem para fazer diferente. É importante perceber que para nos sentirmos realizados, temos de ter a coragem de lutar pelos nossos sonhos e realizar os nossos projetos – que dão sentido à nossa existência.

Para isso, é crucial mudarmos, agir, começar, com maturidade, refletindo para tomar decisões sérias e ponderadas e pôr cá fora o que andamos a pensar e a descobrir no mês anterior.

Atenção! Este mês traz-nos uma lei natural e universal – a lei do retorno, por isso, muita atenção! Não há culpados, vítimas, desculpas, justificações, etc – há apenas a colheita do que se semeia e a escolha – escolher o que queremos semear.

Também associada a esta lei temos que ter consciência de que somos os únicos responsáveis pela nossa vida e que atraímos tudo o que precisamos para aprender, descobrir, mudar algo sobre nós – por isso, de nada adianta ficarmos projetados no que acontece no exterior e nos outros.

É hora de sermos os donos do nosso caminho e destino!

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também