Helena Sousa
Helena Sousa é Coach, Numerológa, Autora, Palestrante, Formadora e Professora. Tem como propósito auxiliar as pessoas a descobrirem o seu propósito de vida e a entenderem o mapa da sua vida em todas as áreas. É autora do livro da Alquimia dos Números e de outras obras.

Bem-vindo Junho!

Uma nova página se abre!
Uma lufada de ar fresco surge,
novas brisas se manifestam,
avancemos, que o tempo urge.

Junho será um mês de um novo início, de mudanças, de começarmos algo sem preocupação do resultado (junho/6 + 2020/4 =10/1).

Mudanças na forma de viver, na forma de pensar, na forma de ser, será o tema do mês. Junho é como o nascer da borboleta que esteve no casulo para se preparar para voar. Por isso, este mês convida-nos a ter um novo olhar sobre tudo. Um olhar e um sentir com mais equilíbrio, mas ao mesmo tempo, colocando nas nossas mãos a responsabilidade de criar a vida que queremos.

Será o mês dos afetos, da família, do ninho, dos reencontros, dos abraços, da partilha e da união. Embelezar a nossa vida e as nossas relações, com leveza e harmonia e a par disso, estarmos mais conscientes do nosso papel em comunidade, em solidariedade e generosidade.

Será o momento de restaurar o equilíbrio com ordem, disciplina e paciência, e podem existir momentos em que será necessário revisitar as nossas raízes, a nossa estrutura mental, emocional, física e espiritual para que saibamos o que precisamos de mudar.

Deixemo-nos de justificações, desculpas e vitimizações e sejamos a Mudança que queremos na vida! Assumamos a liderança e a verdadeira autonomia que nos pertence e façamos deste mês, o nascer, o despertar, o início de um novo capítulo mais consciente, mais fortalecido e mais construtivo!

© 2020 Guimarães, agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1,895FansCurti
0SeguidoresSeguir
38SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Edição impressa

- publicidade -

Leia também

Uma escolarização de 12 anos de sucesso

A escola deve preparar os jovens para as múltipla...

TIAGO, O MISTER(IO)

“Quem é Tiago Mendes?” foi a pergunta que os sóci...

“Nem sempre, nem nunca”

As modificações indiscutíveis no mundo da saúde n...

E do ponto de vista político?

Um militante do PS foi deposto por um “independen...