Chega: formação autárquica incluída na agenda distrital

Data:

A importância destas iniciativas formativas, foi destacada por André Almeida, coordenador autárquico distrital e deputado municipal em Guimarães.

Considerou que “a necessidade de captar e manter a qualidade humana” é superior à de o partido apenas “se focar na quantidade de membros”.

© PUB

O encontro realizou-se com cerca de uma centena de militantes e decorreu em Fafe, onde estiveram outros deputados municipais do Chega locais e de Vila Nova de Famalicão. E foi participado pelos órgãos distritais, presidentes de concelhias, autarcas e militantes de vários concelhos, que contribuíram para a preparação do combate eleitoral que se aproxima.

© Direitos Reservados

Carlos Barbosa, presidente da mesa da assembleia distrital e deputado à Assembleia da República, acrescentou “uma perspectiva nacional ao evento, partilhando as propostas do partido e comentando o sentido de voto em relação a propostas de outros partidos” – informa uma nota de imprensa.

Será ele o coordenador distrital, com a responsabilidade pelo processo eleitoral nas próximas eleições autárquicas.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Vitrus Ambiente: novos administradores para os mesmos objectivos e desafios na limpeza urbana

Entram Alexandre Barros da Cunha e Natália Ribeiro, indicados...

PS: lança contra-ataque à comunicação da Câmara para defesa da herança socialista

A concelhia de Guimarães serviu-se da forma como foram...

Casfig: Eduardo Fernandes escolhido para transformar empresa

Era até agora adjunto do presidente da Câmara, depois...

Modatex: pólo vai para o AvePark e continua em Guimarães

O presidente da Câmara, informou os vereadores que a...