Bem-vindo Junho!

Data:

Uma nova página se abre!
Uma lufada de ar fresco surge,
novas brisas se manifestam,
avancemos, que o tempo urge.

Junho será um mês de um novo início, de mudanças, de começarmos algo sem preocupação do resultado (junho/6 + 2020/4 =10/1).

Mudanças na forma de viver, na forma de pensar, na forma de ser, será o tema do mês. Junho é como o nascer da borboleta que esteve no casulo para se preparar para voar. Por isso, este mês convida-nos a ter um novo olhar sobre tudo. Um olhar e um sentir com mais equilíbrio, mas ao mesmo tempo, colocando nas nossas mãos a responsabilidade de criar a vida que queremos.

Será o mês dos afetos, da família, do ninho, dos reencontros, dos abraços, da partilha e da união. Embelezar a nossa vida e as nossas relações, com leveza e harmonia e a par disso, estarmos mais conscientes do nosso papel em comunidade, em solidariedade e generosidade.

Será o momento de restaurar o equilíbrio com ordem, disciplina e paciência, e podem existir momentos em que será necessário revisitar as nossas raízes, a nossa estrutura mental, emocional, física e espiritual para que saibamos o que precisamos de mudar.

Deixemo-nos de justificações, desculpas e vitimizações e sejamos a Mudança que queremos na vida! Assumamos a liderança e a verdadeira autonomia que nos pertence e façamos deste mês, o nascer, o despertar, o início de um novo capítulo mais consciente, mais fortalecido e mais construtivo!

© 2020 Guimarães, agora!

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Alimentos: os Vilões Disfarçados

Cada vez mais, existem alimentos comercializados como saudáveis ou...

Separados no verão: o que fazer quando a relação já não volta?

Chega o verão. A escola pára, o trabalho abranda,...

Desmistificar para tratar: os mitos sobre a Doença Venosa Crónica

Seria de pensar que, tendo em conta que a...

Concursos Públicos: Como Evitar Erros Antes de Assinar

As obras multiplicam-se no verão - requalificações, empreitadas, fornecimentos,...