A Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais (ADCL) saudou “o regresso muito aguardado de um dos eventos emblemáticos desta região”.
Num comunicado, a associação reitera que “as expectativas de enorme sucesso depois de dois anos de interrupção, foram atingidas”.
O Terreiro da Irmandade foi pequeno para todos aqueles que visitaram a feira ao longo dos quatro dias de realização, refere a organização que estima o número de visitantes em mais de 50 mil, “consolidando mais uma vez um evento mobilizador de toda uma região”.
📸 Direitos Reservados
A ADCL considera que “foi possível usufruir de um cartaz cultural e social de elevada qualidade, em que pequenos e graúdos puderam assistir a espectáculos de música, teatro e frequentar os restaurantes de qualidade e assim degustar as maravilhas gastronómicas da região”.
As noites de Verão regressaram em força para possibilitar as visitas aos artesãos e produtores locais e regionais.
A ADCL felicita todos os participantes e visitantes que tornaram e tornam a Feira da Terra um evento de enorme dimensão e impacto.
Um esforço dos trabalhadores da instituição, patrocinadores, juntas de freguesia do Vale de São Torcato com o apoio do Município de Guimarães.
📸 Direitos Reservados
© 2022 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.