O Lions Clube de Guimarães deu conta do rendimento dos peditórios a favor da Liga Contra o Cancro em 2021.
Realizado entre 29 de Outubro e 1 de Novembro deste ano, o peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro rendeu 53.500 euros.
O Lions Clube de Guimarães, informa em nota de imprensa, que desde 1984 é a entidade responsável pela organização do peditório no concelho de Guimarães. E revela que de 1985 a 2021 foi angariado um valor global na ordem dos 1.573.000,00 euros.
“É timbre do Lions Clube de Guimarães praticar uma cultura de transparência em todas as actividades e neste sentido, informa-se que no ano de 2021 o peditório rendeu o valor global de 53.500,00€” – salienta.
“Todos fomos chamados a cooperar nesta empreitada enorme de levar a esperança aos que são tocados pela emboscada do cancro.”
Acrescenta que “todos fomos chamados a cooperar nesta empreitada enorme de levar a esperança aos que são tocados pela emboscada do cancro. Os vimaranenses, a quem agradecemos, responderam, mais uma vez, com alegria e espírito de solidariedade, a esta iniciativa”.
O Lions Clube de Guimarães agradece publicamente a todos quantos contribuíram para a concretização do evento.
Desde logo, aos voluntários que colaboraram nesta campanha, às diversas instituições e organizações envolvidas, bem como às empresas que participaram e deram o seu contributo. “O nosso muito obrigado, quer em nome do Lions Clube de Guimarães quer da Liga Portuguesa Contra o Cancro” – lê-se na nota divulgada.
© 2021 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.