A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães entregou a bolsa de estudo Fernando Teixeira, anunciada no passado mês de Junho.
Esta iniciativa, este ano, foi patrocinada pela Liga dos Amigos do Hospital de Guimarães e apoiou duas candidaturas com 500€ cada.
A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães está a apoiar dois sócios com bolsa de estudo na realização das suas licenciaturas. A assistente técnica do Hospital de Guimarães, Eurica Teixeira, recebeu a bolsa para apoio à realização da sua licenciatura em Solicitadoria. E a assistente operacional, Célia Moreira, será apoiada na realização da sua licenciatura em Ciências Sociais.
Este apoio destinado aos sócios da CPHG, para o ano lectivo 2022/23, tem como objectivo incentivar a realização de estudos superiores: licenciatura, pós-graduação, mestrado, doutoramento ou pós-doutoramento. A designação Fernando Teixeira é uma homenagem ao primeiro presidente da direcção da Casa do Pessoal, no mandato 1993/94.
“Agradeço a iniciativa que muito vai contribuir para ajudar no meu percurso académico. É sem dúvida uma mais valia esta ajuda financeira”, expressou a propósito Eurica Teixeira.
Também Célia Moreira demonstrou a sua gratidão: “Fico agradecida à Casa do Pessoal por este apoio e por estar atenta às necessidades dos sócios nesta área formativa”.
“O nosso objectivo é precisamente incentivar e apoiar a melhorar o nível formativo dos sócios”.
O presidente da direcção da Casa do Pessoal, Tiago Oliveira, declara: “ficamos muito satisfeitos por poder apoiar os nossos associados na sua formação superior. O nosso objectivo é precisamente incentivar e apoiar a melhorar o nível formativo dos sócios. A aposta na formação é uma visão estratégica de melhoria das competências, por isso mesmo julgamos essencial proporcionar este apoio. Obrigado à Liga de Amigos do Hospital pelo apoio concedido. A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães também quer fazer parte do desenvolvimento e melhoramento formativo dos seus associados”.
📸 Direitos Reservados
© 2023 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.