Esperou pelo último dia mas cumpriu a promessa de resolver a questão suscitada em torno de Nelson Felgueiras, durante o mês de Outubro.
Domingos Bragança voltou a delegar em Nelson Felgueiras todas as competências que lhe foram atribuídas em 12 de Outubro de 2021. Igualmente, o vereador passa a exercer as competências em regime de permanência a tempo inteiro. O despacho tem data de 31 de Outubro e foi hoje divulgado.
E segue as conclusões da auditoria mandada efectuar de que “não resulta da acção do vereador Nelson Felgueiras qualquer decisão susceptível de configurar incumprimento dos requisitos legais e regulamentares em vigor, no período auditado”.
Tal como o relatório de auditoria, o presidente da Câmara deixa de ter reservas às suspeitas suscitadas em torno do processo de atribuição de apoios às associações desportivas.
Fica a porta aberta, entretanto, para que se caminhe no aperfeiçoamento dos mecanismos de avaliação das candidaturas submetidas previstos no regulamento de atribuição de apoios às associações desportivas.
O vereador assume novamente as competências nas áreas de fiscalização, contra-ordenações, execuções fiscais, Polícia Municipal, desporto e juventude.
© 2023 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.