A nova coleção chama-se Glimmers e será apresentada pela equipa comercial Carolina Pinto, Jorge Moreira e a designer Joana Fortes.
A participação da Trimalhas na próxima edição da Milano Unica tem a expectativa de conhecer novas marcas e reforçar a relação com os clientes.
“Este ano tomamos a decisão estratégica de retornar a Milão em Julho. Mantemos uma expectativa positiva, conscientes de que será uma feira diferente das que costumamos participar”, diz Carolina Pinto, head of commercial, ao T Jornal.
“As oportunidades de networking e de negócios têm sido valiosas.”
Reforça que “o feedback que tivemos até ao momento é de uma feira que evoluiu e é bastante aliciante a nível de potenciais clientes. As oportunidades de networking e de negócios têm sido valiosas”.
A Trimalhas deseja que esta presença reforce a sua posição no mercado médio-alto e também as ligações com o mercado italiano, mas também americano. “Acreditamos que esses mercados oferecem um grande potencial na nossa área” – esclarece Carolina Pinto.
Sobre os produtos em exposição a empresa de Guimarães diz “estarmos a caminhar cada vez mais para colecções intemporais desassociadas a uma estação ou um ano específico”. No que toca a novidades Carolina Pinto fala numa “cápsula dedicada ao segmento performance com um conjunto felpa + rib de viscose de gengibre”.
A empresa portuguesa foi recentemente referenciada pela Milano Unica, que comparou uma malha felpa americana em algodão orgânico com uma pintura de Riccianni, a tela mostra um mar azul dourado com uma abertura para uma sala verde esmeralda. Ainda no âmbito da feira a Trimalhas vai estar representada no Trend Forum da Milano Unica com a referência Fortune 200.
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