22.3 C
Guimarães
Domingo, Julho 14, 2024

Trimalhas: na Milano Unica com a sua nova colecção

Economia

A nova coleção chama-se Glimmers e será apresentada pela equipa comercial Carolina Pinto, Jorge Moreira e a designer Joana Fortes.

A participação da Trimalhas na próxima edição da Milano Unica tem a expectativa de conhecer novas marcas e reforçar a relação com os clientes.

PUB

“Este ano tomamos a decisão estratégica de retornar a Milão em Julho. Mantemos uma expectativa positiva, conscientes de que será uma feira diferente das que costumamos participar”, diz Carolina Pinto, head of commercial, ao T Jornal.

“As oportunidades de networking e de negócios têm sido valiosas.”

Reforça que “o feedback que tivemos até ao momento é de uma feira que evoluiu e é bastante aliciante a nível de potenciais clientes. As oportunidades de networking e de negócios têm sido valiosas”.

A Trimalhas deseja que esta presença reforce a sua posição no mercado médio-alto e também as ligações com o mercado italiano, mas também americano. “Acreditamos que esses mercados oferecem um grande potencial na nossa área” – esclarece Carolina Pinto.

Sobre os produtos em exposição a empresa de Guimarães diz “estarmos a caminhar cada vez mais para colecções intemporais desassociadas a uma estação ou um ano específico”. No que toca a novidades Carolina Pinto fala numa “cápsula dedicada ao segmento performance com um conjunto felpa + rib de viscose de gengibre”.

A empresa portuguesa foi recentemente referenciada pela Milano Unica, que comparou uma malha felpa americana em algodão orgânico com uma pintura de Riccianni, a tela mostra um mar azul dourado com uma abertura para uma sala verde esmeralda. Ainda no âmbito da feira a Trimalhas vai estar representada no Trend Forum da Milano Unica com a referência Fortune 200.

PUB

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias