6.9 C
Guimarães
Quarta-feira, Dezembro 11, 2024

Milano Unica: empresas portuguesas aderem a Marketplace

Economia

O lançamento da 40ª edição da Milano Unica é oficial com o lançamento esta semana das tendências S/S 2026 na plataforma e-MilanoUnica Connect.

O marketplace está dividido em duas categorias principais: expositores – “um espaço onde os compradores podem conhecer as empresas e prepararem a sua visita com base em filtros específicos” e inspirações – “onde todas as semanas são partilhadas narrativas sobre materiais na forma de moodboard enriquecido com imagens”, sempre com foco na sustentabilidade.

© PUB

Portugal conta já com nomes de empresas no espaço expositores: Albano Morgado, Casa da Malha, Fitecom, ITJV, ISLA, Lemar, Magma Têxtil, Paulo de Oliveira, Penteadora e Polopiqué. Ao clicar sobre eles temos acesso a uma breve apresentação da sua actividade, link para o site e redes sociais e um conjunto de palavras-chave que servem como filtro para o estilo e finalidade de uso, de forma a melhor orientar o comprador.

A notícia do Jornal T informa ainda que no separador das inspirações também já é possível ver amostras Made in Portugal em três temas explorados: Paulo de Oliveira aparece no quadro ‘Corners of Morroco’, a Magma Têxtil no ‘On the Road’ e a Somelos no ‘The First Warm’.

Recorde-se que o marketplace digital é desenvolvido em parceria com a Pitti Immagine.

Foto © Milano Unica

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias