Diogo Boa Alma já entrou em funções como director desportivo do futebol do Vitória iniciando contactos com os eventos da estrutura, de treinador a funcionários e até atletas.
Já falou com Pepa, assistiu aos treinos da equipa principal e equipa B. E fez constar no site do clube que “é fantástico estar aqui, é um orgulho representar o Vitória, um dos maiores clubes nacionais”.
O novo dirigente é uma aposta do actual presidente, António Miguel Cardoso, num cargo que tem sido muito valorizado no clube e que tem sido preenchido por “gente de fora” e nem sempre com os resultados esperados.
Os desafios no futuro imediato, passam pela estabilização da equipa ao nível dos resultados desportivos, com forte apoio ao plantel. Segue-se o conhecimento das restantes equipas, do seu funcionamento e composição, com prioridade para a equipa B que começa no Domingo a fase final da Liga 3.
Até entrar na sua rotina, Diogo Boa Alma, terá como preocupação potenciar o rendimento de todos os jogadores ao serviço do clube, não apenas na perspectiva dos resultados e qualificação para uma prova europeia da equipa principal como projectando o futuro do futebol vitoriano que terá, certamente, menos uma equipa em competição na próxima época.
“Ajudá-los em tudo o que necessitam para terem o melhor rendimento dentro de campo”.
Com uma ligação muito próxima às diversas equipas de futebol do Vitória, Diogo Boa Alma disse neste início de funções “já conhecia vários jogadores, é bom privar com eles, estar aqui diariamente e acompanhá-los, ajudá-los em tudo o que necessitam para terem o melhor rendimento dentro de campo, que é o que todos os vitorianos procuram”.
📸 Vitória SC
© 2022 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.