Um triunfo frente a um rival do meio da tabela, por 2-1 deu ao Moreirense a primeira vitória da época.
Maracás (7’) marcou cedo desviando de cabeça um cruzamento de Alan que colocou o avançado frente ao guarda-redes do Farense.
O Moreirense esteve a vencer até aos 66’ quando Bermejo marcou o golo do Farense, num período em perdeu o controle do jogo e depois de ter logrado falhar outras hipóteses de aumentar a contagem. O Farense nunca foi capaz de encontrar o caminho da baliza, o que deixou o 1-0 prevalecer indefinidamente.
A equipa de César Peixoto só apresentou uma novidade em relação à época anterior, foi Sidnei Tavares que sem conhecer as regras da entrada no terreno do jogo foi sancionado com um segundo amarelo deixando a equipa a jogar com 10.
Num lance em que Lawrence Ofori foi rei, dentro da área colocou a bola em Nlavo Asué que não perdeu tempo e rematou para o fundo da baliza. A reclamação dos algarvios com o pretexto do fora de jogo não teve vencimento porque o atacante do Moreirense estava em posição legal.
O golo justificou a primeira vitória da equipa que fez por merecer os três pontos, com uma exibição ao nível da época passada, acentuada por um querer que também facilita a sorte no jogo.
O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, Fabiano, Maracás, Marcelo, Frimpong, Sidnei Tavares, Ismael (Guilherme Liberato 83’), Antonisse (Pedro Santos 73’), Alan (Lawrence Ofori 67’), Madson Monteiro (Gabrielzinho 73’), Nlavo Asué (Ponck 83’).
Amarelos: Sidnei Tavares (23’-64’), Kewin Silva (96’), Alan (97’).
Vermelhos: Sidnei Tavares (64’).
Golos: Maracás (7’), Nlavo Asué (79’).
Foto © Moreirense FC
© 2024 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.