Arosa: faleceu ex-presidente da Junta

Data:

Faustino Costa foi presidente da junta de freguesia de Arosa entre 1993 e 2013 e da união de freguesias de Arosa e Castelões entre 2013 e 2017.

O ex-autarca nasceu no dia 29 de Fevereiro de 1952, tendo sido eleito, em 1993, presidente da junta de freguesia de Arosa, cargo que desempenhou até 2013. Em 2013, foi novamente eleito, como presidente da união de freguesias de Arosa e Castelões, cumprindo o mandato até 2017.

PUB

Durante os mais de 30 anos em que esteve ao serviço da população, Faustino Costa foi sempre um presidente que colaborou e trabalhou para benefício da freguesia de Arosa, tendo deixado um conjunto de obras de que se destacam as obras de requalificação da praça de Santo Amaro e da capelinha de Santa Marinha. 

© Direitos Reservados

Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, expressou o seu pesar pelo falecimento de Faustino Costa, endereçando a toda a sua família e amigos as mais sentidas condolências. 

Faustino Costa cumpriria este mês 72 anos de idade. O funeral será hoje, Quinta-feira, 8 de Fevereiro, pelas 16h00, na igreja matriz de Arosa.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Caldelas: Movita… ‘ENTRE’ se faz favor…

Começa hoje para durar três dias, no parque das...

Sande São Martinho: requalificação da zona envolvente da Igreja foi inaugurada

Foi uma intervenção que veio valorizar uma das áreas...

Movita: promove ‘Encontro de Comunidade’ no parque de lazer de Caldas das Taipas

A Movita (Associação para a Participação e Acção Cívica)...

Pavimentações: nas Taipas, em Lordelo e Mesão Frio reforçam segurança rodoviária

A Câmara Municipal de Guimarães deu, início a um...