A comissão política distrital do Chega divulgou a indicação de Nuno Vaz Monteiro para cabeça de lista nas próximas eleições autárquicas.
Destaca no seu currículo, o facto de ser natural de Guimarães, há 42 anos; ter a sua formação académica na área de Humanidades e uma carreira profissional na área comercial, onde desenvolveu competências essenciais para a sua actuação política. É casado com uma professora e pai de duas filhas.
“O seu percurso político teve início em 2019, quando decidiu integrar o partido Chega” – revela a nota de imprensa que dá conta de ter sido o escolhido para disputar a eleição para a vereação municipal.
Nuno Vaz Monteiro tem sido, desde então, “uma figura activa na estrutura distrital do partido, desempenhando diferentes funções de liderança. Foi conselheiro nacional durante quatro anos e, actualmente, é o presidente da concelhia de Guimarães, onde trabalha para fortalecer a presença do partido na região”.
A sua candidatura tem como principais objectivos a resolução dos graves problemas de mobilidade no concelho de Guimarães e tornar a cidade mais atractiva, sobretudo a nível cultural, habitacional e empresarial, que sustentam o slogan da sua campanha ‘Guimarães ComVida’.
© 2025 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.